terça-feira, 8 de abril de 2008

Assessor de Lula nega relação do governo federal e do PT com as Farc

O assessor especial de Assuntos Internacionais da Presidência, o clone de chanceler Marco Aurélio “Top Top” Garcia, ex-dirigente da 4ª Internacional (organização internacional comunista trotskista), disse nesta segunda-feira que o governo brasileiro e o PT não têm "canais de comunicação" com as Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia), organização terrorista e traficante de cocaína. Marco Aurélio “Top Top” Garcia reiterou ainda que o governo "está profundamente" preocupado com a situação de Ingrid Betancourt e dos demais reféns que se encontram em poder das Farc. "O governo brasileiro não possui canais de comunicação com as Farc. Essa é igualmente a situação do PT", afirmou Marco Aurélio “Top Top” Garcia, em nota de cinco parágrafos, divulgada nesta segunda-feira. Essa nota é evidentemente mentirosa. O próprio site do Palácio do Planalto mantém publicado discurso do presidente Lula, referindo-se ao Foro de São Paulo, organização internacional fundada por ele e por Fidel Castro, que reúne partidos comunistas, terroristas, traficantes de cocaína, legais e ilegais. Um dos membros do Foro de São Paulo é a organização terrorista e traficante de cocaína Farc. Marco Aurélio “Top Top” Garcia é um dos dirigentes do Foro de São Paulo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aqui está uma notícia que nenhum jornal brasileiro publicou, apesar de ser uma declaração do Chávez durante coletiva de imprensa no Recife, em 27/03/2008:

"Dicen que viene ahí una foto de Marco Aurelio (García, el asesor internacional de Lula da Silva) en un campamento (de las FARC) y saldría de esa computadora que da para todo". Consultado por Clarín telefónicamente, García se rió. Para él, Chávez "bromeaba".

http://www.clarin.com/diario/2008/03/28/elmundo/i-02701.htm