domingo, 15 de junho de 2008

Gravação mostra Flávio Vaz Neto e Antonio Dorneu Maciel fazendo referências à governadora Yeda Crusius

Escutas da Polícia Federal, realizadas durante a investigação da fraude milionária do Detran, mostram dois dos agora réus em ação penal, Flavio Vaz Neto e Antônio Dorneu Maciel, tratando de outros negócios, como a Copa de 2014, e fazendo referências à governadora Yeda Crusius e ao marido dela, Carlos Crusius. “Eu tive um gesto interessante da governadora. Ela me enxergou de longe, me abanou, deu três ou quatro passos em minha direção, me cumprimentou”, diz Vaz Neto na ligação. De acordo com áudio, Flávio Vaz Neto, que estava presente em um evento no Palácio Piratini, teria se aproximado da governadora e do marido para tentar marcar uma reunião posterior. A resposta, segundo a interpretação de Vaz Netto, foi positiva: “Foram muito carinhosos comigo”, disse ele. Com relação à Copa, assunto que estava sendo tratado no evento, Vaz Neto, então diretor-presidente do Detran, chegou a dizer a Antonio Dorneu Maciel que se trata de um "esquemão qualificado". O “esquemão” pode ser qualificado, mas boa parte da gentinha que governava o Rio Grande do Sul é bem desqualificada, é desclassificada mesmo.

Nenhum comentário: