quinta-feira, 10 de julho de 2008

Kassab confirma participação de tucanos em sua campanha mas nega imposição

O prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Gilberto Kassab (DEM), afirmou nesta quarta-feira que os secretários do PSDB que fazem parte do seu governo vão ajudar na formulação de seu plano de governo. Ele admitiu que a situação é "peculiar" --já que os tucanos têm seu próprio candidato--, mas negou que faça imposição a seus "colaboradores" do PSDB. "Os meus secretários participarão da elaboração do meu programa de governo. Não tem nenhum sentido os secretários não participarem do meu programa, que será de continuidade", disse ele: "Esse plano de governo será um plano meu com o PSDB”. Ao confirmar a participação de secretários tucanos em sua campanha, Kassab tratou de defendê-los, afirmando que não há falta de ética nessa adesão: "Acho muito natural que alguns deles estejam conosco, afinal, é o governo deles e também é eticamente correto. Não está sendo uma conduta imoral aqueles que estiverem me apoiando".

Nenhum comentário: