quinta-feira, 10 de julho de 2008

Marido de Ingrid Betancourt admite possibilidade de separação

O publicitário colombiano Juan Carlos Lecompte, marido de Ingrid Betancourt, reconheceu que atravessa "uma situação complicada" e não descartou que sua relação com a ex-refém das Farc (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia) "tenha acabado". O publicitário, que é casado há mais de oito anos com Ingrid Betancourt, afirmou que uma possível separação "pode acontecer". "Não penso nisso só agora, mas desde antes", comentou. Lecompte disse entender que a ex-candidata, após mais de seis anos em poder das Farc, queira ficar "só com seus filhos". "Conheço ela bem e sabia que ia me pedir um tempo só com seus filhos. Eu respondi que interiormente já tinha me preparado para isso durante todos estes anos", afirmou Lecompte. Ele desmentiu os rumores sobre as causas do distanciamento e negou que seja por uma suposta relação sentimental sua com uma mexicana durante os anos em que Ingrid Betancourt ficou seqüestrada. O publicitário também afirmou que se sentia "muito feliz com o resgate", mas ressaltou que "esperava outra coisa". "Eu esperava um forte abraço", disse ele. "Não houve um forte abraço. Aí fiquei ao lado, com muita dignidade. Jamais fui protagonista na vida pública de Ingrid", acrescentou. Além disso, o publicitário disse não se incomodar com o fato de Betancourt ter se referido a seu ex-marido, Fabrice Delloye, de forma carinhosa. "Eles têm uma relação como de irmãos" e ele é "o pai de seus filhos", comentou.

Nenhum comentário: