quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Paulo Maluf faz aniversário e diz vai pensar em aposentadoria só aos 107 anos

O candidato a prefeito de São Paulo, Paulo Maluf (PP), completou 77 anos nesta quarta-feira e aproveitou a data para inaugurar um comitê de campanha na Vila Maria, na zona norte, seu reduto político. Maluf disse que o maior presente que pode ganhar será sua eleição e que não pretende se aposentar tão cedo. "Olha, daqui a 30 anos vou pensar sobre aposentadoria. Quando eu tiver 107. A minha família toda é longeva, estão todos com 90, 95, 100 anos", respondeu ele. Maluf afirmou que não se arrepende de nada que fez, somente do que deixou por fazer: "Tenho muito alegria por tudo que fiz. Só tenho arrependimento das obras que eu não fiz”. No evento, Maluf voltou a atacar Marta Suplicy. Depois de ter parte da propaganda eleitoral da última segunda-feira vetada pela Justiça (o trecho que dizia “Vote em Maluf ou relaxa e goza porque você esquece todos os transtornos”), o candidato do PP afirmou que as promessas de Marta Suplicy não podem ser cumpridas.