sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Aécio Neves e José Serra dizem estar em acordo sobre eventuais prévias do PSDB

Os governadores de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), e de São Paulo, José Serra (PSDB), disseram nesta quinta-feira estar em acordo um com o outro. Os dois participaram da reunião de governadores do Sudeste, realizada em Minas Gerais. Questionado se defendia como Aécio Neves a realização de prévias para escolha do candidato do PSDB às eleições presidenciais de 2010, Serra respondeu: "Eu estou de acordo com o Aécio”. Aécio rebateu o aceno com outra gentileza: "Nós sempre estamos de acordo". Aécio e Serra são os nomes mais fortes do PSDB para a eleição presidencial de 2010. Se o PSDB não chegar a um acordo até lá, o partido pode ser obrigado a realizar prévias para escolher seu candidato. Questionado se participaria de prévias, Serra disse que não era candidato: "Eu não sou candidato. Eu estou governando São Paulo agora. Eleição é final do ano que vem, começo do outro ano”.