quarta-feira, 15 de outubro de 2008

“Deus me livre! Eu não sabia disso”, diz a ricaça petista Marta Suplicy sobre folheto

A candidata do PT à Prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy, afirmou nesta terça-feira, que não sabia da existência de um panfleto que ataca seu adversário do DEM, Gilberto Kassab. É uma síndrome que ataca petistas. Eles nunca sabem de nada, como Lula não sabia de coisíssima alguma sobre o Mensalão. "Deus me livre! Eu não sabia disso, não", exclamou a ricaça petista antes de se encontrar com o bispo d. Pedro Luiz Stringhini. "Como é que você pode acompanhar milhares de panfletos que são feitos pela campanha?" - questionou a ricaça petista. Não foi a primeira vez que a ricaça petista Marta Suplicy disse não ter conhecimento sobre peças de sua campanha. Ela procurou se eximir da responsabilidade sobre o folheto: "Eu acompanho a elaboração de propostas para a cidade. Esse é meu comprometimento". Elas mandou falarem com o deputado federal Carlos Zarattini (PT), para discutir o conteúdo do folheto: "Tem que ir ao Carlos Zarattini, não sei por que vocês estão perguntando para mim". Até parece que a campanha é da Madona, e não dela.