sábado, 8 de novembro de 2008

Aécio Neves comenta convite para ingressar no PMDB e diz que está "muito bem" no PSDB

O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), afirmou nesta sexta-feira que está "muito bem" no PSDB, ao comentar o convite para se filiar ao PMDB para disputar a Presidência em 2010. "Quero dizer que estou muito bem aonde estou, no PSDB." Aécio Nevesadmitiu, no entanto, que hoje ninguém governa o Brasil sem a participação do PMDB. "Eu tenho uma relação com o PMDB histórica, tradicional, e acho que ninguém hoje governa o Brasil sem a participação do PMDB. Vejo isso muito mais como uma homenagem a mim do que algo que possa ser realmente concretizado. Estou muito bem aonde estou e acho que devemos trabalhar todos para termos também uma parceria mais próxima com o PSDB”, disse ele. A frase quer dizer exatamente o contrário: ele está armando sua passagem para o PMDB, para poder concorrer à presidência da República, porque percebe que, no PSDB, o candidato é José Serra. Político fala sempre ao contrário.