quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

José Serra diz que não vê problema em proposta de Aécio Neves de realização de prévias no PSDB

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), disse nesta quarta-feira que vai dar "todo o apoio" ao governador de Minas Gerais, Aécio Neves, caso o tucano seja escolhido pelo partido como candidato à presidência da República em 2010. Serra desconversou sobre sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto ao afirmar que sua preocupação, neste momento, é governar São Paulo. "Eu tenho um respeito imenso por Minas Gerais e pelo governador Aécio Neves. Se ele for o candidato escolhido pelo meu partido, terá todo o meu apoio. A candidatura não está na minha cabeça. Minha preocupação tem sido governar São Paulo", afirmou ele. O governador disse ser favorável à realização de prévias pelo PSDB para a escolha do candidato, como propõe Aécio Neves. "Não tem problema nenhum se for o caso, mas é assunto para daqui a algum tempo", afirmou.

Nenhum comentário: