terça-feira, 23 de junho de 2009

Agaciel Maia nega que tenha chantageado senadores

O ex-diretor-geral do Senado, Agaciel Maia, negou nesta segunda-feira que tenha chantageado senadores para evitar investigações ou a reforma administrativa da Casa. "Acho que é uma questão pessoal. Não sei porquê o senador Arthur Virgilio me acusa, não sei o que ele tem contra mim", disse Agaciel Maia. O ex-diretor afirmou que não tem mais nada a ver com os contratos do Senado. "Ele fala muito, mas não apresenta provas. Fala de contratos que seriam meus, mas não tenho mais responsabilidade sobre esses contratos. Estou há quatro meses fora, impotente”, afirmou o inefável Agaciel Maia. Ele atribuiu a onda de denuncismo que atinge o Senado à guerra interna de funcionários do Senado: "Pode ser um grupo de servidores que querem usar essas informações para provocar uma guerra no Senado. Como sabem da minha situação atribuem a mim essas informações”. O ex-diretor também negou relação com e-mail que questionou a nomeação da mulher do senador Cristovam Buarque (PDT-DF): "Essa situação já foi publicada. Então qual o interesse em chantagear? Tenho 33 anos de senado e não tenho motivo algum para chantagear qualquer que seja o senador”. Agaciel Maia também negou ter pedido ao chefe do serviço de publicação do boletim de pessoal do Senado, Franklin Albuquerque Paes Landim, para tornar secretos atos de nomeação, exoneração ou aumento salarial do Senado: "Nunca conversei, nunca falei, nunca fui à sala dele. Não sei por qual motivo ele disse isso”. Mas não é mesmo um santinho?!!!!!

Nenhum comentário: