segunda-feira, 8 de junho de 2009

Roseana Sarney recebe alta de hospital em São Paulo

A governadora licenciada do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), recebeu alta médica nesta segunda-feira do hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ela passou na última quarta-feira por uma cirurgia, que durou cerca de quatro horas, para clipagem (procedimento para que a artéria volte ao normal) de um aneurisma cerebral. Os médicos disseram que a operação teve 100% de êxito. Ela pediu licença médica e deverá ficar afastada do cargo de governadora do Maranhão por cerca de 30 dias. Roseana Sarney disse que não tem pressa para voltar ao cargo. "Vai levar o tempo que for necessário. Estou doida para voltar e ficar com os meus netos. Não estou ansiosa. Acho que quando eu me desliguei do governo, a prioridade é minha saúde. Estando bem, eu volto", afirmou ela.

Nenhum comentário: