quarta-feira, 1 de julho de 2009

Roseana Sarney diz que seu pai é o "bode expiatório" do Senado Federal

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), afirmou nesta quarta-feira que seu pai, o presidente do Senado Federal, senador José Sarney (PMDB-AP), é o "bode expiatório" da vez. "Essas denúncias não são de agora. Acredito que meu pai esteja sendo um bode expiatório. Acho que a crise é responsabilidade de todos os senadores. Eu me incluo porque já fui senadora. Dizem no Maranhão que dance quem dance, quem dá pulo é José”, comentou ela. "Estamos do lado dele, acho que ele tem maturidade e experiência para decidir sobre isso. Ele é uma figura importante para o Senado e para o Brasil”, acrescentou Roseana Sarney, comentando sobre as alternativas de seu pai. Na terça-feira, Sarney chamou à sua residência, no Lago Sul, em Brasília, os três filhos: Roseana, Zequinha e Fernando e, pela primeira vez, cogitou deixar o comando do Senado Federal. Os três partidos que pediram o afastamento de Sarney têm 32 dos 81 senadores, menos do que os 41 necessários para votar a cassação de um mandato.

Nenhum comentário: