sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Deputados gaúchos discutem pedido de impeachment do vice-governador Paulo Feijó

O deputado estadual Coffy Rodrigues (PSDB) apresentou na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, nesta quinta-feira, o pedido de abertura de processo para decretação do impeachment do vice-governador, Paulo Afonso Feijó (DEM). Coffy Rodrigues alertou que foi uma decisão pessoal que vinha sendo amadurecida desde março. “Não é decisão de bancada, não é retaliação. Fiz o que a lei me permite dentro das minhas atribuições, pelas denúncias que chegaram até mim. Em todas as entrevistas que dei, deixei bem claro que era uma decisão minha. Tenho confiança absoluta no procurador do Parlamento e na análise que vai fazer para encaminhar ao deputado Ivar Pavan, presidente desta Casa”.

Nenhum comentário: