terça-feira, 29 de setembro de 2009

Dilma Rousseff diz que não vai falar de possíveis adversários de 2010

A ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), candidata petista à Presidência da República, evitou nesta segunda-feira falar sobre o cenário da disputa eleitoral. Questionada se comentaria a situação de seus principais adversários nas pesquisas de intenção de voto, a ministra desconversou. "Eu não costumo falar das pessoas", afirmou. Apesar da resistência em falar do desempenho do governador de São Paulo, José Serra (PSDB), e o deputado federal Ciro Gomes (PSB), a candidata petista sinalizou que está pronta para assumir sua candidatura. O incentivo é o fim do tratamento contra um câncer: "O que eu fiquei muito feliz é que eles disseram: olha você agora tem condições totais, sem nenhum cuidado diferente de qualquer outra pessoa tem que ter consigo mesmo, de exercer todas as atividade que você vinha exercendo antes. É interessante eu recuperei minha energia, está na minha cara que eu recuperei a energia. Estou pronta para o que der e vier. Eu não sei para quê, mas estou pronta para tudo. O que aparecer na minha vida vou encarar", disse ela. A “santinha” está pronta para a campanha.

Nenhum comentário: