quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Serra se diz satisfeito com liderança na pesquisa eleitoral e rejeita antecipar campanha

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), se disse satisfeito com o resultado da pesquisa CNI/Ibope, que o coloca na liderança da corrida à Presidência. "Eu estando em primeiro lugar nas pesquisas, fico muito satisfeito com isso, porque é um reconhecimento do meu trabalho na vida pública, desde que eu era ministro da Saúde, do Planejamento, secretário, senador, prefeito e governador de São Paulo", afirmou José Serra, em Itapira (SP). No entanto, ele criticou a antecipação do debate eleitoral: "Eu repito sempre, eu não acho que é tempo ainda de se tratar de eleição, ainda é muito cedo para se tratar de eleição”. Serra disse que o resultado da pesquisa não iria antecipar a campanha de 2010: "Vejo como reconhecimento a todo esse trabalho. Não significa que vamos partir para alguma campanha porque é cedo”.

Nenhum comentário: