segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Marta Suplicy defende candidatura de Palocci em São Paulo

A ex-prefeita de São Paulo, a ricaça petista Marta Suplicy (PT), defendeu na sexta-feira a candidatura do deputado federal Antonio Palocci (PT-SP) ao governo de São Paulo e afirmou que essa não é sua prioridade para as eleições de 2010. O nome de Marta Suplicy e Antonio Palocci são cogitados no partido para a disputa em São Paulo, além dos petistas Arlindo Chinaglia, Fernando Haddad e Emidio de Souza. "São Paulo não é minha prioridade. Eu vou ser candidata em 2010, mas estou muito na campanha para que Palocci seja o nosso candidato ao governo. Isso ainda é muito indefinido, é tudo muito cru, para mim também. Eu posso ser candidata ao governo, ao Senado e a deputada federal, isso é a conjuntura que vai determinar”, disse ela.

Nenhum comentário: