sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Serra diz que PMDB tem todo direito de lançar candidato à Presidência

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), disse nesta quinta-feira que o PMDB tem todo o direito de lançar candidato próprio à Presidência da República nas eleições de 2010. Ele disse que preferia não "dar palpite na casa alheia", pois esta é uma "questão soberana" do PMDB, e ressaltou que já tem o seu partido para discutir problemas internos. "O PMDB é um partido grande que, evidentemente, tem todo direito, se assim decidir, de lançar candidato próprio. Trata-se de um movimento interno, e eu não dou palpite em outros partidos, porque já tenho o meu já tenho o meu para lidar. Imagina lidar com problemas internos de outros partidos", afirmou o governador, em Curitiba, onde assinou convênio entre a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado) e a Cohab de Curitiba.

Nenhum comentário: