sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

O grande pai da Nação afirma: "Quero tirar o povo da merda"

"Eu não quero saber se o João Castelo (prefeito de São Luís) é do PSDB, não quero saber se o outro é do PFL, não quero saber se é do PT, eu quero saber se o povo está na merda e eu quero tirar o povo da merda em que ele se encontra. Esse é o dado concreto", disse o presidente Lula em seu discurso em São Luís, no Maranhão, nesta quinta-feira. Lula estava em uma cerimônia de assinatura de contratos do programa "Minha Casa, Minha Vida". O improviso veio após ele ressaltar que nenhum outro governo investiu tanto em saneamento básico. Logo após a manifestação do público, o presidente reconheceu que falou um palavrão e disse que a imprensa iria repercutir sua declaração: "Lógico que falei um palavrão aqui. Amanhã, os comentaristas dos grandes jornais vão dizer que o Lula falou um palavrão, mas eu tenho consciência que eles falam mais palavrão do que eu todo dia e tenho consciência de como vive o povo pobre desse País". Isso é conversa de desqualificado. Lula pensa que todo o povo brasileiro é desqualificado, que fala palavrões, que gosta de palavrões, que não tem educação como ele. Ponto final. Na verdade, durante a viagem de avião para São Luis ele deve ter tomado água em demasia. É isso. Veja abaixo as imagens da cena desqualificada e desclassificada e tire suas concluões.

Nenhum comentário: