segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Soninha posa nua e diz não temer críticas

Pela primeira vez, Soninha Francine, de 42 anos, posou nua para um calendário que será lançado no dia 28 de fevereiro pela ONG CicloBR, que promove o uso de bicicletas. O objetivo do trabalho é levantar fundos e divulgar o movimento. Para a subprefeita do bairro da Lapa, na capital paulistana, e pré-candidata do PPS ao governo do Estado de São Paulo, posar para uma foto é mais complicado do que ficar sem roupas em público. "Eu nunca me senti muito à vontade. Às vezes, queria ganhar dinheiro como modelo, mas sempre fui um fiasco, eu não tenho o domínio da arte e do ofício de posar artisticamente", disse Soninha. Na foto para o calendário, Soninha aparece sentada ao lado de uma bicicleta. "Eu queria estar mais bonita. Tem dia que a gente acorda, olha no espelho e fala 'estou bem'. Naquele dia eu não estava me sentindo especialmente bonita. Mas, tudo bem, não foi nenhum drama, não foi nada tão difícil", conta a subprefeita. Soninha afirma que o trabalho feito para o calendário vai gerar comentários positivos e negativos. Segundo ela, há quem vai elogiar assim como os que irão criticar. Com o nome de "Como Nus Sentimos", o lançamento do trabalho será feito durante um evento da ONG no Parque das Bicicletas. O preço calendário ficará entre R$ 40,00 e R$ 50,00. Soninha, jornalista -atualmente trabalha como comentarista de futebol no canal por assinatura ESPN.

Nenhum comentário: