sábado, 27 de março de 2010

Aécio Neves critica falta de ajuda federal em obras de Minas Gerais e promete apoiar José Serra

O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), criticou na sexta-feira a falta de ajuda do governo Lula na conclusão de obras em seu Estado. Entre as obras citadas por Aécio Neves estão o metrô de Belo Horizonte, além de ligações asfálticas. "O governo Lula tinha seis cidades sob sua responsabilidade, pequenos trechos com doze ou quinze quilômetros, totalizando cerca de 200 quilômetros. Infelizmente as seis cidades que eram responsabilidade do governo Lula não tiveram sequer os seus projetos feitos", disse ele: "O que eu gostaria efetivamente em relação ao governo Lula é que eles tivessem nos ajudado em algumas ações importantes, como no metrô da capital". Questionado sobre a campanha do governador José Serra (PSDB), que deve disputar a Presidência, Aécio Neves afirmou que está à disposição do colega: "Ele já tem esse meu apoio. Eu vou estar ao lado do Serra porque eu acho importante para o Brasil iniciar um novo ciclo na gestão pública".

Nenhum comentário: