quarta-feira, 31 de março de 2010

Dilma Rousseff diz que ditadura é mais difícil que eleição e que está pronta para debater

A candidata petista Dilma Rousseff afirmou nesta quarta-feira que o debate eleitoral é fundamental para a escolha do presidente, e que ela não vai se esquivar desse expediente. "Não há a menor dúvida que no processo de escolha do presidente o debate tem um papel fundamental, e ninguém vai se esconder do debate", afirmou ela. Dilma Rousseff defendeu um debate de nível para as eleições de outubro: "Eu não acho que a gente, no debate, tenha que baixar o nível ou usar de instrumentos que não sejam aqueles que honram a tradição democrática do País". Alguém sabe dizer do que essa senhora está falandl? Dilma Rousseff, por conta dos sete anos e meio que esteve no governo, disse: "Eu acho que eu estou preparada na vida para coisas muito mais duras que disputar uma eleição. Difícil mesmo era agüentar a ditadura". As vítimas, os que foram mortos pela organização terrorista à qual ela pertenceu, é que não estavam preparados para morrer.

Nenhum comentário: