quinta-feira, 11 de março de 2010

Dilma Rousseff diz que não critica Lula "nem que a vaca tussa"

A ministra da Casa Civil e candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, não quis comentar as declarações do presidente Lula condenando o uso da greve de fome por dissidentes do governo de Cuba. "Vocês não vão me tirar aqui uma crítica ao presidente Lula. Nem que a vaca tussa", respondeu Dilma a jornalistas ao ser questionada sobre o assunto, em Araçatuba (SP). "Acho que são presos (os presos políticos de Cuba). Não acho que são maus ou bons, são presos", disse a ministra. A pré-candidata à sucessão presidencial completou dizendo que uma das melhores coisas que Lula fez para o País foi a política externa que implantou. "Não é de graça que hoje somos reconhecidos internacionalmente. Eu sou completamente favorável ao que o Lula, mais do que disse, o que é mais importante, fez. Eu sou a favor do que o Lula fez porque deu para nós orgulho de sermos brasileiros", afirmou ele. Imagina se tussir...... Em sua passagem por Araçatuba, a ministra da Casa Civil também evitou falar sobre o suposto esquema de desvio de verba da Bancoop (Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo) para campanhas do PT: "Eu não tenho o que responder sobre a Bancoop". Ela também faz parte do time que não viu nada, não sabe nada. Dilma Rousseff foi presa, e quando esteve presa, e depois disso, sempre se disse presa política. Agora nega essa condição aos presos políticos cubanos. Dilma Rousseff gosta de uma cadeia, desde que seja para seus inimigos, e os inimigos de seus amigos, como a ditadura genocida da dinastia Castro em Cuba.

Nenhum comentário: