sábado, 24 de abril de 2010

Ciro Gomes diz que mensaleiro José Dirceu foi a seu irmão pedir por sua desistência

Em entrevista ao programa SBT Brasil, na noite de sexta-feira, o pré-candidato do PSB à presidência da República, deputado federal Ciro Gomes, disse que mandou o ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu, "pastar". O mensaleiro José Dirceu, segundo Ciro Gomes, foi à casa do irmão dele, o governador do Ceará, Cid Gomes, ameaçá-lo com a retirada do apoio do governo à reeleição, caso não fechasse com a candidatura da petista Dilma Roussef ao Palácio do Planalto. "É meu amigo, mas mandei pastar, para que ele tenha humildade", disse Ciro Gomes. Ele reafirmou sua disposição de concorrer a presidência da República. "A única força capaz de me tirar da disputa é o meu partido", disse Ciro Gomes, acrescentando que tanto Serra quanto o PT desejam que ele saia da disputa: "Serra quer que eu saia. O PT quer que eu saia. Alguém está errado. Está claro que é o PT".

Nenhum comentário: