domingo, 25 de abril de 2010

Dilma Rousseff responde a Ciro Gomes e diz ter todas as credenciais para ser candidata

A pré-candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff, afirmou neste domingo que tem todas as credenciais para disputar o cargo. Dilma Rousseff listou os cargos que já ocupou no governo ao comentar as críticas feitas pelo deputado federal Ciro Gomes. Nos últimos dias, Ciro Gomes disse que o pré-candidato tucano, José Serra, era mais preparado para a disputa porque já foi governador, prefeito e ministro. "Eu respeito, tenho admiração, tenho amizade pelo Ciro Gomes. A opinião dele é opinião dele. No que se refere à posição do Ciro Gomes, não tenho o que comentar. Da minha parte acho que tenho todas as credenciais para ser candidata à presidência", disse a petista Dilma Rousseff.

Nenhum comentário: