domingo, 23 de maio de 2010

Procuradora acusada de agredir menina diz que gritou para educar

A procuradora aposentada Vera Lúcia de Sant'Anna Gomes, acusada de torturar uma menina de dois anos que estava sob sua guarda, negou que tenha agredido a menina e que não sabe como apareceram hematomas em seu rosto. Ela disse que gritou com a menina com o objetivo de educá-la: "Falei uma vez para ela comer e isto com intuito dela comer. Sabe o que ela fazia? Derramava na roupa. Ora, eu sou mãe para educar. Eu peguei uma criança para educar. Eu não posso admitir que uma criança pegue uma xícara de leite e cuspa. Eu dizia pra ela: 'minha filha, você não quer, você diga pra mamãe não quero, mamãe, estou com dor de barriga, não quero, mas você não pode jogar pra frente". A procuradora disse também que acha que errou nas atitudes com a menina, mas questionou: "Quero saber qual a mãe que nunca errou com o filho, que nunca extrapolou, que nunca falou uma palavra mais rude". Questionada pela repórter sobre o laudo do Instituto Médico Legal que apontou ferimentos na menina, Vera Lucia de Sant'Anna Gomes disse não reconhecê-lo: "Eu quero, tanto quanto a senhora, saber se essas lesões existem e quem as realizou, porque de uma coisa a senhora pode estar certa, eu não fui".

Nenhum comentário: