quinta-feira, 22 de julho de 2010

Em tom de despedida, Lula chora em entrevista na TV

Ao falar sobre obras de seu governo, o presidente Lula chorou nesta quarta-feira em entrevista para a TV Record. "Acho que estou ficando velho", disse Lula, depois de interromper a entrevista duas vezes por causa do choro. Ele agora virou um artista total, é capaz de chorar com um olho e piscar com o outro. Lula preferiu não dar uma nota para o seu governo, mas disse que irá entregar para o sucessor outro País: "Só vou fazer uma avaliação do governo depois de certo tempo". O presidente disse que não sabe como será sua vida após deixar o cargo: "Vai ficar eu olhando para Marisa. E ela olhando para mim: e agora Lulinha?" Lula afirmou que não lançará novos projetos até o fim do mandato: "Quem vier depois mim tem que, no dia 1º de janeiro, já começar governando fazendo obras". Ele disse que já esperava pela saída desde o dia que assumiu o segundo mandato: "A contagem regressiva começou logo depois das eleições de 2006". Lula tambémcomentou sobre o caso Eduardo Jorge. Os dados do imposto de renda do tucano foram incluídos em um dossiê montado pelo grupo de espionagem que atuou na pré-campanha de Dilma Rousseffa. Segundo Lula, a questão deve ser investigada pela Receita Federal.

Nenhum comentário: