quinta-feira, 8 de julho de 2010

Embriagado, Nelsinho Piquet dá vexame no Twitter

O piloto Nelsinho Piquet não esperava que uma brincadeira entre amigos virasse hit instantâneo na internet. Na noite de quarta-feira, ele resolveu transmitir ao vivo uma festinha privê em sua casa, em Brasília, e não poupou vexames em frente à webcam. Embriagado, falou com os internautas que interagiam pelo Twitter e até divulgou números de telefone e emails de seus amigos, para que os espectadores ligassem. Até o de Dany Bananinha ele deu. A brincadeira durou umas quatro horas, entre indas e vindas... "Eu não bebo. Tomei apenas duas taças de vinho e já estou alterado", disse. E não parou por aí: ele também prometeu que, quando 5 mil pessoas estivessem online assistindo, ele tiraria a roupa, ao vivo. Enquanto isso, seu pai, o ex-piloto Nelson Piquet, dormia em outro cômodo da casa: "Estou em Brasília, mas torcendo pra Holanda. Ho-lannnn-daaaa. Estou falando baixo porque meus pais estão dormindo. Parem de fazer barulho", dizia em tom confessional, pertinho da câmera. A mãe de Nelsinho Piquet é a ex-modelo holandesa Sylvia. Nelsinho Piquet causou um dos maiores escândalos da Fórmula 1, ao confessar que tinha produzido um acidente proposital para favorecer seu então colega de equipe, o piloto espanhol Fernando Alonso.

Nenhum comentário: