terça-feira, 6 de julho de 2010

Lula diz acreditar que nem Serra conhecia seu vice

O presidente Lula afirmou que não conhece e nunca ouviu falar do deputado federal Indio da Costa (DEM-RJ), escolhido para ser vice na chapa de José Serra. Lula foi perguntado por um jornalista amigo, petista, se conhecia Costa. A conversa com os jornalistas petistas aconteceu em Dar es Saalam, na Tanzânia, onde chegou no início da noite desta terça-feira. O presidente fez cara de gente séria para responder, no seu estilo fazofento: "Eu não sei se é demérito dele ou se é meu, o dado concreto é que eu nunca ouvi falar no nome dele. Eu não sei se ele tem tanta virtude para ser escolhido a vice". E prosseguiu: "O dado concreto é que acho que nem eu nem o Serra o conhecíamos". É Lula fazendo campanha ao seu estilo.

Nenhum comentário: