quarta-feira, 28 de julho de 2010

Maradona gardelão: "Fui traído, estou ferido"

Diego Maradona não poupou críticas aos dirigentes da Associação do Futebol Argentino (AFA) nesta quarta-feira, ao comentar sobre a sua saída do cargo de técnico da seleção. Um dia após a confirmação de que não teria contrato renovado, ele demonstrou indignação e acusou Carlos Bilardo, diretor de seleções da AFA, de traição. O gardelão Maradona disse: "Estou muito triste e ferido. Grondona mentiu para mim, Bilardo me traiu". É um tango, não é? Apesar da revolta, o gardelão Maradona deixou claro que tinha a intenção de seguir no cargo. Ele ainda acrescentou mais fala à letra de seu dramático tango pessoal: "Quem assumir é bom que saiba que a traição está ao virar a esquina. Há pessoas que não querem o bem do futebol argentino e só cuidam de seus interesses pessoais".

Nenhum comentário: