sexta-feira, 23 de julho de 2010

Serra diz que Dilma venceria "disparado" um torneio de más companhias

O candidato José Serra (PSDB) disse em entrevista à TV Brasil que sua adversária Dilma Rousseff (PT) venceria "disparado" um torneio de "más companhias". Apesar de subir em palanques de candidatos que correm o risco de impugnação, Serra disse que Dilma tem um pior histórico em termos de apoio político. "Todo mundo que vem comigo, sabe como eu me comporto. Eu não faço segredo. Agora, é um pouco difícil a gente fica comparando quem tem o quê. Num torneio, a candidata do governo perde disparado em matéria de más companhias", afirmou. José Serra afirmou que sua prioridade, se for eleito, será acabar com o loteamento político na administração federal. Serra disse que a quebra de sigilo fiscal do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge, foi consequência de uma indicação política na Receita Federal. "Eu não faria o loteamento, não ficaria entregando o Estado a aparelhos. Você viu o que aconteceu na Receita, que cometeu crime contra a Constituição. Isso é partidarismo. Quebrou o sigilo para usar em campanha eleitoral", afirmou.

Nenhum comentário: