segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dilma ironiza jingle de Serra e atribui ao governo Lula seu crescimento nas pesquisas

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, atribuiu nesta segunda-feira o seu crescimento nas pesquisas de intenção de voto não apenas a sua ligação com o presidente Lula, mas também à gestão do petista. Segundo Dilma, o eleitor já consegue avaliar que ela representa um governo que é muito bem avaliado. "Acredito que estamos tendo na campanha uma aceitação muito grande da população. Um dos fatores está na popularidade do presidente Lula, isso é certo, mas tem um fator que está na popularidade do governo que é algo que eu represento. E eu represento o governo do presidente Lula. Eu fui ministra-chefe da Casa Civil e eu coordenei os principais programas. A aceitação da população é o reconhecimento ao fato de que o Brasil mudou, distribuímos renda e crescemos", disse ela.

Nenhum comentário: