quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Serra descarta troca-troca de cargos

No último bloco do debate realizado pela Folha e UOL, o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, afirmou nesta quarta-feira que, em seu governo, não fará "troca-troca" de cargos, ao ser questionado sobre o apoio do DEM e do PTB de Roberto Jefferson nas eleições. "Em política, nem todos são iguais. Todo mundo me conhece há muitos anos. Estou na vida pública, com cargos, mandatos, há 27 anos. Eu não tenho compromisso nenhum com o erro. Mas os erros acontecem com todos, mas tem uma diferença: a maneira com que são tratados aqueles que cometem esses erros.Todos que estão me apoiando sabem que eu não vou fazer troca-troca de cargos. Não passo a mão na cabeça de quem faz atrocidades, como o 'dossiê dos aloprados' contra mim. Não foi ninguém punido dentro do PT.

Nenhum comentário: