terça-feira, 21 de setembro de 2010

Entidades sindicaleiras preparam ato ilegal ato contra a imprensa em São Paulo

Entidades sindicaleiras petistas e fascistas preparam para esta quinta-feira, às 19 horas, um ato público contra a "baixaria nas eleições" e contra o "golpe midiático que têm como objetivo forçar a ida do candidato do PSDB, José Serra, ao segundo turno". O convite para o evento, divulgado pelo PT, acusa a imprensa de "castrar o voto popular". "Na reta final da eleição, a campanha presidencial no Brasil enveredou por um caminho perigoso. Não se discutem mais os reais problemas do Brasil, nem os programas dos candidatos para desenvolver o País e para garantir maior justiça social. Incitada pela velha mídia, o que se nota é uma onda de baixarias, de denúncias sem provas, que insiste na 'presunção da culpa', numa afronta à Constituição que fixa a 'presunção da inocência'", diz o texto. Segundo o site do PT, a onda de baixarias, "que visa forçar a ida de José Serra ao segundo turno", tende a crescer nos últimos dias da campanha. "Os boatos que circulam nas redações e nos bastidores das campanhas são preocupantes e indicam que o jogo sujo vai ganhar ainda mais peso. Conduzida pela velha mídia, que nos últimos anos se transformou em autêntico partido político conservador, essa ofensiva antidemocrática precisa ser barrada. No comando da ofensiva estão grupos de comunicação que - pelo apoio ao golpe de 64 e à ditadura militar - já mostraram seu desapreço pela democracia". O ato vai ocorrer no auditório do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo, uma entidade fascista, e deve contar com membros do PT, PCdoB, PSB, PDT, CUT, CTB, CGTB, MST e UNE. Por ironia, a UNE era presidida no ano do golpe militar por José Serra. Hoje é um aparelho do PCdoB a serviço do PT. No último sábado, o presidente proto-fascista Lula fez fortes ataques à imprensa em comício em Campinas (SP) e afirmou que alguns veículos de imprensa se comportam como partidos políticos. As atividades políticas dos sindicatos petistas são ilegais, são características de petralhas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parece que a gente é babaca no meio desta confusão toda, será que o PT e sua turma acham que enganam quem??
Faz favor!!! Dezenas de pilantragens maiores que o FIAT Elba do Collorido Collor que o derrubou do Poder, agora amigo do PT???
Será que não estão vendo a montanha de denuncias e achando sempre que a cantinela de "uso eleitoral" pode ser usado até em periodo NÃO eleitoral!! Vê se pode!!
Tenho medo e pena dos próximos Anos de Chumbo que podem rebrotar deste adubo todo.