terça-feira, 7 de setembro de 2010

Serra deixa implícito que Dilma virou cristã para conquistar votos

Em visita a uma feira evangélica, em São Paulo, o candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, fez críticas indiretas à postura religiosa de sua adversária Dilma Rousseff (PT). "Eu vim hoje aqui porque os valores de Cristo são os meus valores. Eu não sou cristão de boca de urna para agradar eleitores, conquistar voto e no dia seguinte esquecer o assunto. Eu sou cristão por convicção e eu pratico cristianismo na minha vida pessoal e na vida política". Serra fazia referência indireta à mudança de discurso de Dilma. Em 2008, durante sabatina no jornal Folha de S. Paulo, a candidata petista disse duvidar da existência de Deus. Em abril deste ano, em outra entrevista, disse acreditar em uma "força superior" e afirmou ser "católica".

Nenhum comentário: