terça-feira, 28 de setembro de 2010

Serra diz que nunca deixou de confiar no segundo turno e diz que talvez tentassem censurar Gregório de Matos hoje em dia

O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, disse nesta terça-feira que “nunca não esteve confiante” em sua participação no segundo turno. “Acho que vai haver segundo turno, mas não me guio por pesquisas”, afirmou ele, em Salvador. “Nessa época, em 2002, ninguém achava que eu ia para o segundo turno. Depois, achavam que eu ia ter 30% dos votos, e eu tive quase 40%”, lembrou. “Na eleição para prefeito de São Paulo foi a mesma coisa, achavam que a Marta Suplicy, do PT, ia ganhar no primeiro turno e, no segundo turno, que eu ia ganhar por pouco, e ganhei por mais. Isso é normal". Serra esteve na capital baiana para receber o título de cidadão soteropolitano, dado pela Câmara Municipal.

Nenhum comentário: