quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Suspeito de quebra de sigilo afirma que não conhecia filha de Serra

Procurado em mais de 30 endereços por uma semana, Ademir Estevam Cabral apareceu. Assistente de contabilidade, sumido desde a semana passada, Ademir Estavam Cabral confirmou que conhece Antonio Carlos Atella Ferreira há cinco anos. Disse que era ele, Ademir, quem prestava serviços a Atella, e não o contrário. O assistente de contabilidade afirmou que desconhece Veronica Serra, filha do candidato à Presidência, José Serra. Ele disse que soube pela imprensa que Veronica é filha do candidato tucano. Ele também afirmou que não conhece nenhum político em Brasília, nem tampouco em Minas Gerais nem em São Paulo. Em entrevista ao Jornal Nacional, Ademir afirmou que não pediu para que Antonio Carlos Atella buscasse a cópia do Imposto de Renda da filha do candidato tucano. "Não, não. Jamais. Desconheço esse documento porque se tivesse estava no meu nome", disse ele. Ademir Estevam Cabral também afirmou que não foi o responsável pela falsificação da assinatura de Veronica na procuração que pedia acesso aos dados da Receita Federal. "De jeito maneira. De jeito nenhum. Não uso..." Questionado sobre se teria entregue a procuração falsificada para Atella, Ademir Cabral negou: Não, não, não. Eu não passei nada para ele. Então, se existe esse lote, eu quero que Atella mostre esse lote para mim, porque até agora eu só vi esse documento". O assistente de contabilidade disse não entender porque Antonio Carlos Atella o teria envolvido no caso. "É isso que eu estou querendo entender. Até agora não entendi nada..". Ao Jornal Nacional, Ademir Cabral explicou os motivos que o levaram a demorar uma semana para dar sua versão sobre a falsificação da assinatura de Veronica Serra. "É que eu sou caipira, não gosto desse negócio de ficar aparecendo", disse. "Estão me taxando como bandido e eu não sou bandido, sou um trabalhador, um pai de família".

Nenhum comentário: