quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Lula diz que é bom terminar mandato e ver Estados Unidos em crise

O presidente Lula, que deixa a Presidência no sábado, afirmou que é bom terminar o mandato vendo os Estados Unidos e a Europa em crise, enquanto o Brasil conseguiu superá-la. "Foi gostoso passar pela Presidência da República e terminar o mandato vendo os Estados Unidos em crise, vendo a Europa em crise, vendo o Japão em crise, quando eles sabiam tudo para resolver os problemas da crise brasileira, da crise da Bolívia, da crise da Rússia, da crise do México", afirmou um presunçoso Lula nesta quarta-feira na Bahia, em sua última viagem oficial como presidente. Segundo Lula, foi importante provar que na crise não foi nenhum doutor, nenhum americano e nenhum inglês, mas um torneiro mecânico, pernambucano, presidente do Brasil que soube lidar com a crise junto à sua equipe econômica. "É por isso que a crise demorou mais para chegar aqui e foi embora depressa", afirmou em discurso durante cerimônia do programa habitacional do governo federal "Minha Casa, Minha Vida".

3 comentários:

Nikacio Lemos Bitencult disse...

PURO COMPLEXO DE INFERIORIDADE E MUITA INVEJA !!!!
Muitos dizem que essa doença raivosa que Lula carrega no coração contra seus adversários e inimigos e este antiamericanismo idiota do Lula , é mera inveja e complexo de inferioridade .
Ou talvez este antiamericanismo idiota seja ordens expressas dos ditadores Fidel e Hugo Chávez.
Acho que faz sentido !!!
Acredito que proceda essa informação.

Fui...
Nikacio lemos
23 anos

Nikacio Lemos Bitencult disse...

QUE ABSURDO SE GLORIAR E SE SENTIR BEM COM A DESGRAÇA DOS OUTROS.

Caro Ex presidente, aprenda que na vida, nada melhor que um dia após o outro.
Lembra quando o senhor chamou Sarney, Collor e Renan de corruptos e Ladrões ?
A diferença, é que os USA não irá se aliar a sua pessoa , com certeza eles tem vergonha na cara e muito caráter algo que o senhor não tem .

Caro ex presidente, cresça e apareça, porque até o momento o senhor tem nos feito muita vergonha, o senhor nos enoja como pessoa .
Fui..
Nikacio lemos
23 anos

Nikacio Lemos Bitencult disse...

Caro Ex presidente Lula, saiba que por muitas vezes aquilo que desejamos de mau para os outros, ou quando nos sentimos felizes em ver a miséria de nossos inimigos ou adversários , por muitas vezes esse mau se volta para si.
Sabia!?
Cuidado Lula, o que desejas para seus adversários e inimigos, pode se voltar com si merecidamente .
Acho que temos que rezar por sua alma presidente.
O senhor é do mau e precisa se livrar disso !!!

Fui....
Nikacio Lemos
23 anos