sábado, 26 de março de 2011

Atriz Cibele Dorsa se suicida em queda pela janela do apartamento em São Paulo

Cibele Dorsa

A atriz e escritora Cibele Dorsa, de 36 anos, suicidou-se na madrugada deste sábado, após se jogar pela janela de seu apartamento, localizado no bairro do Real Parque, na zona sul de São Paulo. A polícia foi acionada por vizinhos um pouco depois das 2 horas. O caso foi registrado no 34º DP, no Morumbi, como suicídio consumado. Cibele deixou um texto no Twitter pouco antes do horário da ocorrência: "LMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAE A MORTENOS MEUS BRAÇOS MAS, LUREI...ATE ONDE EU PUDE". A atriz lamentava a morte do noivo, o apresentador do canal E! Entertainment, Gilberto Scarpa, que se suicidou em janeiro deste ano, aos 27 anos. Sua morte foi comunicada pela própria Cibele, no Twitter. Duas horas após a ocorrência, a irmã da atriz, Carla, postou uma mensagem no Facebook de Cibele confirmando sua morte: "Queridos amigos, Hj é o dia mais triste da minha vida, minha irmã faleceu ás 2 da manhã! Sei que ela está com Jesus, mas a dor e a saudade são muito forte!!!" Em 2008, a atriz foi vítima de um acidente de carro na avenida Cidade Jardim, também na zona sul de São Paulo. Na ocasião, um amigo que estava com ela não resistiu aos ferimentos e morreu. Mãe de dois filhos, ela já foi casada com o cavaleiro Álvaro Afonso de Miranda Neto, também conhecido como Doda, hoje marido de Athina Onassis.

Nenhum comentário: