sexta-feira, 13 de maio de 2011

Cantor Ed Motta xinga o povo brasileiro no Facebook e ainda ameaça jornalistas

Ed Motta: "brasileiro é gente feia"

O cantor Ed Motta cometeu uma besteira enorme nesta sexta-feira, postada em sequência no seu perfil no Facebook. Disse ele: "Em Curitiba lugar civilizado graças a Deus. O Sul do Brasil como é bom, tem dignidade isso aqui". A frase foi apenas o início de uma série de críticas ao resto do Brasil, que, na opinião do músico, é repleto de um "povo feio". "Sim porque ooo povo feio o brasileiro rsrs. Em Avião dá vontade chorar rsrsrs.  Mas chega no Sul ou SP gente bonita compondo o ambiance rsrsrsrs", declarou ele. Em outro post em seu perfil, as críticas de Motta foram dirigidas às "mulheres feias". "Mulher feia tem que cantar igual Sarah Vaughn, se não eu não tenho tempo hahaha!", disse. O comentário foi feito num vídeo da cantora paulista Tulipa Ruiz. Depois, vieram críticas à vocalista do Kid Abelha, Paula Toller. "Se não, é Paula Toller nas cabeças rsrs. Linda, burra e sem talento". Respondendo a um internauta que afirmou que Motta não era "um arquétipo de beleza" para fazer tais comentários, o cantor respondeu que estava "num plano superior". "Eu tenho pena de ignorantes como vc... Brasileiros...", escreveu. "A cultura que eu vivo é a CULTURA superior. Melhor que a maioria ya know?" As declarações do cantor foram reveladas pelo jornal Folha de S. Paulo nesta sexta-feira. "Os ratos da Folha querem publicar meus comentários que fiz aqui muitos deles em tom de brincadeira", justificou-se. E ameaçou: "Eu e minha advogada estamos bastante interessados no que esses idiotas da Folha pretendem fazer". Minutos depois, Motta voltou ao ar pianinho. "Depois das loucuras eu não tenho como consertar, só posso lamentar e ficar com uma vergonha gigante. Mas tudo bem assumo meu erro. Na verdade estou mais chateado comigo do que com a Folha... Triste", escreveu. Antes da polêmica surgir, no entanto, sua explicação para as declarações havia sido outra: "Não pode chegar bebum e entrar no FB rrsss. Sai um monte de merda que eu realmente penso mas deixo escondidinho hahahaha!" Parece que é mais um confirmando o ditado que diz que, bêbado, todo mundo diz o que sente verdadeiramente.

Nenhum comentário: