sábado, 4 de junho de 2011

Dilma anuncia lançamento do programa "Minha Casa, Minha Vida 2"

A presidente Dilma Rousseff anunciou na sexta-feira, durante evento no Rio de Janeiro, o lançamento do "Minha Casa, Minha Vida 2". "Nós vamos continuar construindo o Minha Casa, Minha Vida. Na metade deste mês, nós vamos lançar o Minha Casa, Minha Vida 2, construindo mais dois milhões de moradias para a população brasileira", disse ela. Dilma afirmou ainda que o Brasil mudou: "E eu quero dizer para vocês, vai continuar mudando. Nós vamos continuar gerando muitos empregos, nós vamos continuar fazendo os programas que levaram este País a um nível de desenvolvimento que é um exemplo para o mundo". Ela discursou durante cerimônia de batismo da Plataforma P-56, em Angra dos Reis. Na segunda fase do programa, as unidades habitacionais destinadas para a faixa de renda de até três salários mínimos terão preço médio de R$ 54.940,00 contra os R$ 42 mil da primeira fase do programa.

Nenhum comentário: