sexta-feira, 10 de junho de 2011

Petista comete gafe ao falar do trabalho de Luiz Sérgio no governo

O líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP), cometeu uma gafe nesta sexta-feira ao ser questionado sobre a situação do ministro Luiz Sérgio (Relações Institucionais), que estava de saída do seu ministério: "O ministro é o Luiz Sérgio. 'Fez' um bom trabalho de articulação política e, para mim, é constrangedor ver meu nome circular numa situação em que sou líder do governo". Questionado sobre o tempo verbal usado, o Vaccarezza tentou corrigir: "Fez porque nós estamos hoje, e eu não posso dizer ele fará. Estou me referindo ao mês de fevereiro, março, abril. Julho, agosto, ele fará". Vaccarezza fez intenso lobby para derrubar seu colega e assumir o lugar. Apesar disso, ele minimizou as disputas internas no PT para a vaga de Luiz Sérgio: "O PT não fritou nenhum ministro, é uma injustiça com o PT".

Nenhum comentário: