sábado, 4 de junho de 2011

Romário explica convite para depor ao "doutor" Ricardo Teixeira

O ex-atacante e deputado federal Romário (PSB-RJ) apareceu no hotel que a seleção brasileira estava concentrada em Goiânia e voltou a comentar o convite que fez para que Ricardo Teixeira, presidente da CBF e presidente do Comitê Organizador da Copa de 2014. Romário disse que estava na capital goiana "por acaso", para disputar um jogo beneficente. No último dia 31 de maio, a Comissão de Turismo e Desporto da Câmara dos Deputados aprovou por unanimidade convite proposto por Romário para que Ricardo Teixeira esclareça as recentes denúncias de corrupção envolvendo o cartola e a entidade. "Gostaria muito que ele fosse. O meu convite para o Ricardo Teixeira é mais direcionado sobre a Copa do Mundo. Ele é presidente do COL, e tem que responder por isso. Eu acho uma coisa absurda o que vem acontecendo de um ano e meio para cá, esses aumentos absurdos, principalmente nos estádios", afirmou. "E a Fifa determina algumas coisas, passam pelo COL, que dá ordens para as sedes. Eu acho que o doutor Ricardo possa ir lá tranquilamente se defender, ele mesmo já falou publicamente que não existe nada de verdade nisso", completou.

Nenhum comentário: