sexta-feira, 15 de julho de 2011

Lula estréia site para falar 'bem e mal' dos outros

Seis meses e 14 dias após deixar a Presidência, o ex-presidente Lula criou um espaço na internet para conversar diretamente com os internautas. "Quase desencarnado" da cadeira presidencial, Lula disse que pretende usar a internet para trocar idéias. "Acho que vamos ter muita coisa para comentar juntos, falar muito, falar bem e falar mal dos outros", ironiza em um vídeo publicado no site. "Não sou nada mais do que um contador de casos de um governo bem sucedido", disse ele, em um excesso de modéstia característico. No vídeo de quase quatro minutos, o ex-presidente admite que ainda não desligou por inteiro de seu governo: "Ainda não desencarnei totalmente porque eu tenho viajado muito e em todas as viagens eu tenho que contar o que as pessoas querem saber sobre meu governo". Imitando Adolf Hitler, que previu "um Reich de mil anos", ele afirmou: "Esse projeto é vencedor não apenas porque venceu as eleições, é porque tem o que fazer neste País até 2014, até 2018 e até dois mil e não sei quanto". Como a história costuma ser trágica com os farsantes, só se espera que Lula não termine queimando sob um galão de gasolina nos escombros do seu Reich.

Nenhum comentário: