quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Chávez diz que está enfrentando bem a segunda fase da quimioterapia

O ditador venezuelano Hugo Chávez informou nesta quinta-feira que está atravessando bem a segunda fase do tratamento com quimioterapia que recebe em Havana contra o câncer de que padece, e garantiu que está vencendo a batalha contra a doença. "Estou aqui, vocês já sabem, em Havana, estou deitadinho, esticado, recebendo minha sessão de quimioterapia", afirmou Chávez durante uma ligação ao canal estatal VTV. "Estou relaxadinho, encostadinho, recebendo a dose respectiva, mas assimilando bem o tratamento. Graças a Deus, à Virgem, aos santos da floresta e a estes médicos aqui a meu lado", acrescentou. Chávez retornou na noite de sábado a Havana para continuar o tratamento contra o câncer detectado em junho durante uma visita a Cuba.

Nenhum comentário: