terça-feira, 25 de outubro de 2011

Michel Temer diz que reputação do comunista Orlando Silva é "indestrutível"

O vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), afirmou na manhã desta terça-feira que a definição do governo Dilma, pelo menos até hoje, é de que Orlando Silva siga à frente do Ministério do Esporte. Na avaliação dele, a reputação do atual titular da pasta, alvo de denúncias sobre suposto esquema de desvio de recursos, é "indestrutível". "Eu tenho a maior consideração pelo ministro, acho que ele faz um belíssimo trabalho, a reputação dele, eu acho, é sem dúvida nenhuma indestrutível", afirmou. A declaração de Temer refere-se à carta enviada na segunda-feira por Orlando Silva a companheiros do PCdoB na qual afirma se sentir "indestrutível". O vice-presidente ressaltou, contudo, que é necessário o governo federal examinar e aguardar a evolução dos acontecimentos antes de tomar qualquer decisão. "A definição, até hoje pelo menos, é mantê-lo", disse.

Nenhum comentário: