sábado, 8 de outubro de 2011

Pede demissão a diretora de trânsito que parou em vaga de idoso

A diretora de trânsito de Curitiba, Rosângela Battistella, pediu demissão na sexta-feira depois de receber críticas por ter estacionado o carro em uma vaga exclusiva para idosos. Rosângela Battistella admitiu ter usado a vaga durante reunião com agentes de trânsito. A declaração foi filmada e divulgada há cerca de duas semanas, pelos próprios agentes. "Alguém falou do meu carro, que o meu carro estava estacionado em vaga de idoso. Estava, sim", diz a ex-diretora, na gravação. "Era um dia de chuva, não tinha estacionamento dentro da Urbs (Urbanização de Curitiba SA, órgão que gerencia o trânsito e o transporte coletivo da cidade). E não era só o meu". Rosângela Battistella afirmou que o episódio, ocorrido em agosto, foi "um dos motivos" do pedido de demissão: "Cometi um erro e assumo. Tenho uma trajetória ética na vida pessoal e profissional. Por isso tenho a maior tranquilidade em admitir meu erro e colocar meu cargo à disposição, para preservar a Diretoria de Trânsito de Curitiba e a Urbs, órgãos pelos quais tenho profundo respeito e onde exerci minha função com orgulho e dedicação". Rosângela Battistella era diretora de trânsito do município há cerca de cinco anos.

Nenhum comentário: