quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Barrichello rejeita conselho de Massa e diz que quer ficar na F-1

O piloto Rubens Barrichello, de 39 anos, não concorda com Felipe Massa, de 30 anos, que dois dias antes disse ter aconselhado o colega mais velho, ainda sem conseguir arranjar uma equipe para 2012, a se aposentar. "O Felipe comentou aquilo, tem muita gente falando... 'Pô, o Felipe disse para você fazer uma grande festa...' Mas eu acho que a minha relação com o público já é uma grande festa. Não vai ter uma despedida do Rubinho com o público nunca. Quero viver esse fim de semana como o melhor do ano, melhor no sentido de chegar nos pontos, e depois a gente vê", afirmou Barrichello nesta quinta-feira, véspera dos primeiros treinos para o GP Brasil, em São Paulo. "Não estou pedindo favor a nenhuma equipe. Só quero completar 20 anos na F-1 se alguém me quiser, achar que eu ainda estou competitivo. Não adianta ter experiência sem motivação, e minha motivação está 200%", disse Barrichelo. E completou: "Por isso é que vou ficar por aqui na F-1. É a a coisa que eu quero e o que sinto que vai acontecer". Quem deve sair da Fórmula 1, ao menos da Ferrari, é Felipe Massa, que será demitido sem honra no próximo ano, se continuar andando quase sempre meio segundo mais lento do que seu colega Fernando Alonso.

Nenhum comentário: