quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Dilma nega crise com ministro do Trabalho

A presidente Dilma Rousseff se irritou nesta quinta-feira ao ser questionada sobre a situação do ministro do Trabalho, Carlos Lupi (PDT), e negou que ele passe por uma crise. "Não tem crise com o ministro do Trabalho", disse. Lupi pediu desculpas públicas, em audiência na Câmara dos Deputados, pelas declarações dadas no começo da semana de que só deixaria o governo "abatido a bala". "Presidenta Dilma, desculpe se fui agressivo, não foi minha intenção: eu te amo", declarou ele. Ele ainda afirmou gostar do embate e admitiu que exagerou. "Às vezes exagero. Peço desculpas públicas porque tenho humildade para isso", disse. A resposta de Dilma aconteceu durante cerimônia de sanção do Supersimples. "Se eu não me engano, tinha um líder gaúcho, que eu não vou dizer qual, antigo, que dizia o seguinte: o passado simplesmente passou, gente".

Nenhum comentário: