domingo, 22 de janeiro de 2012

Rita Lee anuncia que não fará mais shows

A cantora Rita Lee anunciou no sábado que não vai mais fazer shows. A "aposentadoria" foi revelada durante uma apresentação no Circo Voador, no Rio de Janeiro, e confirmada pela cantora em seu perfil no Twitter. "Aposento-me de shows, da música nunca. Quem me viu ontem pode bem atestar minha fragilidade física. Saio de cena absolutamente paixonadacocês", escreveu ela no microblog. Um vídeo postado no YouTube mostra a cantora anunciado sua aposentadoria durante apresentação de sábado. "Eu queria falar uma coisinha. Esse é o penúltimo show, mas eu considero o último. O último da turnê e eu vou aposentar dos palcos", disse. "Aposentadoria é bom, 67 anos, tá bom", completou Rita Lee, emocionada. A cantora tem 64 anos. O último show de Rita Lee acontece no próximo sábado em Aracaju.

Nenhum comentário: