sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Sinead O'Connor revela que tentou se matar semana passada

A cantora irlandesa Sinead O'Connor revelou ao jornal "The Sun" que tentou se matar na semana passada. A confissão foi feita depois que, na noite de quarta-feira, ela usou o Twitter para pedir ajuda aos fãs. O'Connor, de 45 anos, diz ter tomado uma overdose de remédios. "Deus obviamente me quer aqui, apesar de eu não conseguir entender por que", disse a cantora. Ela se casou com Barry Herridge em dezembro, mas se separou poucos dias depois. Na semana passada, Sinead O'Conor revelou pelo Twitter que estava "namorando" Herridge novamente. Na quarta-feira, ela postou uma mensagem no microblog pedindo ajuda. "Eu realmente não estou bem e estou em perigo. Alguém conhece um psiquiatra em Dublin ou Wicklow que poderia me ver com urgência hoje, por favor?", escreveu, publicando um endereço de e-mail em seguida para que os fãs enviassem sugestões: "Eu não quero abandonar meus filhos. Ou destruir meu trabalho. Me desculpem por preocupá-los". Sinead O'Connor começou a carreira nos anos 1980 e fez sucesso na década seguinte com uma versão para a balada "Nothing Compares 2 U", de Prince.

Nenhum comentário: